terça-feira, 23 de abril de 2013

O que atrai as mulheres para os homens?

Clique na imagem...
   
                                    




Sabendo que esta informação simples lhe dará vantagem inimaginável.Não deixe de ler cada palavra.


Imagine-se, apenas saber o que atrai as mulheres para os homenspode fazer para o seu namoro e vida sexual.
Como você provavelmente sabe, as mulheres são atraídas por coisas diferentes. Eles têm sabor ou tipo diferente nos homens.
Mas o que os atrai mais que eles mesmos não têm nenhum controle?Eles não podem ajudar, mas ser atraído e sua liberdade de escolha vai para fora da janela.
Diz-se que a atração acontece no nível primal. Evolução e meio ambiente determina que a maioria das mulheres querem.
E o máximo que eles descrevem são provedores e protetores . Aqueles que podem fornecer mais e aqueles que podem proteger atrai mais.
Mulheres são mais atraídas por personalidade , sim, que o que você olha como. Quebrar seus traços e comportamentos, você vai ter uma lista do que atrai as mulheres para os homens.
O primeiro da lista é sempre ...

Confiança

É um fato que a confiança é uma das qualidade mais atraente que qualquer homem poderia ter. Tem um efeito de magnetização não apenas as mulheres, mas todos.
Então, como você mostra confiança? Através de suas ações, mais especificamente, a sua linguagem corporal. A confiança pode ser facilmente detectado pelo radar de uma mulher através de sua postura, a maneira de andar, e contato visual.
As mulheres são muito precisos na leitura da linguagem corporal . E eles classificaria linguagem corporal positiva e confiante superior boa aparência. Seja confiante com o que está em sua mente.
Como ter confiança? A fórmula sempre foi simples. Prática.
O próximo da lista é ...

Senso De Humor

Você é engraçado? Você pode fazer rir as mulheres? Ou você pode fazer qualquer um rir? Você não tem que ser um comediante para ser engraçado. Isso é mais de ser divertido e prestando atenção ao que fazem as pessoas rirem.
Quando você pode fazê-la rir , ela vai ser mais confortável e à vontade.Ela vai se sentir como ela pode falar abertamente com você sobre qualquer coisa. Ele também vai mostrar que você tem uma atitude positiva em relação à vida e personalidade.
A grande atitude é sempre atraente. e deixa uma boa impressão e os faz querer estar perto de você mais.
E de acordo com lendapesquisa, é a principal arma usada por homens médios para atrair mulheres.

Estar Social

Você tem amigos. Você gosta de conhecer novas pessoas. Você interage e pode facilmente se conectar com os outros. Se você tiver boas socials mulheres habilidade que equivale a você provavelmente é bem sucedido ou você vai ser bem sucedido.
E se você for o líder do grupo, você vai ser percebido como tendo elevado status social e muitas garotas vão cavar isso.
Vamos dividi-la ainda mais.

Status Social

Mulheres gravita a pessoas famosas por causa de seu alto status social percebido. É por isso que as mulheres acham homens populares atraente.

Líderes

As mulheres são atraídas pessoas que levam e em uma posição de poder. Eles são percebidos têm alto valor social. Se você pode se tornar o tipo de homem que outros homens podem respeitar esperam que as mulheres vêm junto. Por que você acha zagueiros têm mais fácil quando se trata de meninas.

Riqueza / Sucesso

Se você é rico e bem sucedido, você vai ser um bom provedor. Simples como isso.

Aparência E Saúde

Não é tão importante para as mulheres quanto para os homens. É ainda uma vantagem importante e para ser capaz de se aproximar e falar com eles. Lembre-se as primeiras impressões dura.
As mulheres querem um homem bem preparado e vestido. Você deve vestir-se bem, cheiro agradável. usar bons sapatos olhando, e tem um estilo próprio deus. Ela vai fazer você olhar rico e bem sucedido.
Se você estiver em boa forma , que reflete a força física, você pode fazê-los sentir seguro e protegido. As fêmeas preferem os homens que podem protegê-los. Isto relaciona-se com o seu instinto de sobrevivência.

Inteligência

Mulher gosta de homens que tomam decisões inteligentes na vida. Você pode mostrar-lhes que você pode ser bem sucedido. E você pode trazer recursos.

Sinceridade

Isto é importante no longo prazo e na construção de relacionamentos de longo prazo. Ser quem você realmente é mostrar que você está confortável sendo você mesmo. Ele está fazendo o que você quer fazer com sua vida.
Seja você mesmo. Saiba quem você realmente é.
Isso me leva a ...

Paixão

Você ir atrás do que você quer. Você tem um propósito. Você tem algo importante para você e você representa alguma coisa. Você tem ambição. Você tem um sentido na vida e saber o que você realmente quer. Você tem algo a fazer e alcançar.
Tenha uma vida significativa, fazer algo interessante, ir a lugares interessantes. Homens que estão felizes com a sua vida e goza cada momento tende a atrair as mulheres.

Alfa

Se há um modelo de alguém que tem carisma, confiança, liderança, habilidades sociais, determinação, influentes, e outras qualidades viris muitas mulheres acham atraente, que seria o macho alfa.
As mulheres são atraídas por homens que são dominantes e tem alto valor. Alguém que tem padrões.

E Mais Alguns ...

Outras características que atraem o sexo oposto incluem ser um bom ouvinte, ser bom com os animais, e ser independente.
Há também algo sobre um homem que tem opções e indisponíveis.Mostre que você pode ir embora a qualquer momento. E as mulheres irão competir por sua atenção.
Outra coisa que pode torná-lo atraente aos olhos das mulheres é se outras mulheres que quer ficar com você. Desde que você foi escolhido por outras mulheres, qualquer outra vai confiar essa escolha. Há deve ser algo que você tem. Eles vão estar intrigado com você, pelo menos.
Espera-se também que você pode consertar um pneu furado, fazer encanamento simples, e trabalho eletricista.

Naturalmente Atrair Mulheres

Para atrair as mulheres, naturalmente, o foco em suas características e qualidades, uma vez que mais de 80% dos traços comportamentais são utilizados pelas mulheres para determinar o seu valor. É o que eles usam para decidir se você é um vencedor, possível ou um perdedor.
Se você tem uma boa personalidade, senso de humor e confiança, eles são susceptíveis de ser em você se você está procurando média ou não.E se você é apaixonado por algo, seria quase impossível para as mulheres não encontrá-lo atraente.

Que É O Próximo ...

Saber o que os torna atraído é importante, mas ... sabendo como usá-los separa os vencedores dos demais.
Na página seguinte, você vai aprender exatamente como atrair as mulheres do início ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário