sábado, 30 de março de 2013

SUPORTE PARA NOTEBOOK TOIN



Molda-se gentilmente ao seu corpo, para apoiar o notebook no colo sem esquentar as pernas!
O suporte para notebook Toin é a nova solução para você utilizar o notebook com muito mais conforto, praticidade e segurança. Ele se molda gentilmente ao seu corpo, e permite que você apóie o notebook sem a incômoda sensação das pernas extremamente quentes, além de evitar que o notebook superaqueça por apoiá-lo sobre a cama, sofá ou almofadas que abafam a ventilação.
O Toin permite que o teclado e a tela do notebook fiquem na inclinação ideal para que você não force os punhos quando está digitando. Toin tem a inclinação ideal para você trabalhar.
Mais conforto e segurança na utilização do seu notebook!

Toin faz o seu Notebook durar mais tempo! Prolonga a vida útil do equipamento, uma vez que evita o superaquecimento de componentes sensíveis e importantes do Notebook que podem ser danificados sem a ventilação apropriada!

Leve o seu notebook seguro dentro do Toin para qualquer lugar, aonde você for! Seu aparelho fica protegido por uma almofada super macia de micropérolas de poliestireno que isola o notebook de eventuais quedas ou batidas além de fechamento por zíper!

Tenha o Toin sempre por perto e deixe o notebook mais arejado e as suas pernas também!

COMPRE AGORA MESMO EM 3X SEM JUROS:
 
LINK:

http://www.polishop.com.br/SUPORTE-PARA-NOTEBOOK-TOIN/p
LOJA:
http://www.polishop.vc/store/TUDOQUEVOCEPRECISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário